O filme “leão da Estrela” está a motivar grande adesão por parte do público estremocense. Após a primeira sessão (8 de janeiro – 21h30) agendada se encontrar esgotada, o Município de Estremoz agendou uma nova sessão, para o dia 9 de janeiro, pelas 21h30. As sessões terão lugar no Teatro Bernardim Ribeiro.

O LEÃO DA ESTRELA

Anastácio é um modesto funcionário público casado com Carla. Têm duas filhas, Branca e Joana.

Fanático do clube de futebol do seu bairro, os Leões de Alcochete, Anastácio aguarda ansioso o jogo com o Barrancos do Inferno, no Alentejo, um embate decisivo que poderá devolver os dias de glória ao emblema do seu coração. É então que, pouco tempo antes do jogo, Joana espatifa o carro da família. Miguel, o mecânico que namora com Rosa, a sobrinha de Anastácio, oferece uma solução: na garagem tem um veículo que transporta oito pessoas. Agora só têm de fingir que são ricos para poderem passar a noite na quinta da família de Eduardo Barata, um amigo que Joana conheceu nas redes sociais…

De: Leonel Vieira Com: Miguel Guilherme, Sara Matos, Diana Neto, Manuela Couto, Ana Varela, Aldo Lima, Alexandra Lencastre, José Raposo, André Nunes, Vítor Norte, Manuel Marques

Género: Comédia / Classificação: M/12