A poucas horas da abertura do Trólaró 2015, falámos com José Varunca de Sousa, empresário estremocense, proprietário da mítica discoteca JVS, que está origem do evento que a revive “os bons velhos tempos”.

‘E’ – Qual é a expetativa para a 6ª edição do Trolaró?

José Varunca (JV) – As expectativas são bastante altos. O tempo promete, por isso estão lançados os dados para ser uma noite memorável. A pré apresentação do Gin da nossa terra de nome “Friends” será um dos pontos altos.

‘E’ – O público espera sempre surpresas. O que podemos adiantar da edição deste ano?

JV – Teremos várias, sendo uma delas a inovação da zona lounge ter serviço de garrafa. Este ano também teremos dois autocarros de transporte das pessoas que não queiram levar o carro até ao recinto da festa. O trajeto entre a câmara municipal e a festa estará a funcionar até as 6h30 da manhã. Depois temos Dj Twenty5, que é um profissional com mais de 25 anos de experiência nestas coisas e que garante só por si muita animação. Lembro que este DJ tem passagens pelo “Garage”, “Plateau” e mais recentemente pelo “Lust Lisboa” .

‘E’ – Quantas pessoas são esperadas?

JV – Este ano esperamos um pouco mais das 1800 que nos visitaram o ano passado

‘E’ – Que conselhos pode adiantar para quem nos lê?

‘E’- Aconselhamos as pessoas a virem cedo. Dessa forma conseguem um melhor estacionamento e evitam filas. Quem quiser pode aproveitar e deslocar-se nos nossos autocarros, visto que este este ano são dois autocarros. Aconselhamos também que comprem a pulseira antecipadamente e que a coloquem no pulso para uma entrada mais rápida. Para todos desejamos que se divirtam e será com certeza mais uma grande festa.