O secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito, inaugura esta quarta-feira, 30, pelas 16.00 horas, a 32ª edição da Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz – FIAPE, no Parque de Feiras e Exposições da cidade.
Os concertos de Camané, Dezalinhados, Boss AC e Paulo Gonzo são os destaques do cartaz de espetáculos. Outro dos atrativos será a transmissão em direto, a partir da FIAPE, no sábado, do programa Aqui Portugal, da RTP1.
Quanto aos preços dos bilhetes, o Município de Estremoz anunciou hoje que dos cinco dias de feira dois são de entrada gratuita. Para os dias 1, 2 e 3 de maio, as entradas têm um custo de 3, 2 e 4 euros, respetivamente. A pulseira que dá acesso aos cinco dias do evento custa 7 euros.
Os bilhetes já se encontram à venda online, ou no Posto de Turismo e estarão à venda nas bilheteiras da feira a partir do dia 30 de abril.
A FIAPE conta com a participação de mais de 250 expositores, nas mais diversas áreas de atividade: pecuária, maquinaria agrícola, atividades comerciais e industriais, artesanato, produtos regionais, instituições, restaurantes, ramo automóvel, divertimentos e muito mais.
Integrada no certame, acontece a Feira de Artesanato de Estremoz, com a presença de 100 artesãos, das mais diversas áreas.
Cartaz de Espetáculos
30 abril (quarta-feira) – Caravana e Miguel Azevedo (entrada gratuita)
1 maio (quinta-feira) – Camané (3 euros)
2 maio (sexta-feira) – Dezalinhados e Boss AC (2 euros)
3 maio (sábado) – Paulo Gonzo (4 euros)
4 maio (domingo) – Ranchos Folclóricos do concelho de Estremoz (entrada gratuita)
*Pulseira para os cinco dias do evento – 7 euros
Foto (TVI)