No passado dia 28 de setembro decorreu em Cabeção a 22ª Festa da Malha da CIMAC. A competição contou com a participação de 134 equipas, sendo 15 delas provenientes de Estremoz.
O escalão Absoluto Feminino contou com a participação de cinco equipas. Neste escalão a vitória sorriu a Maria Rodrigues e Leonilda Coelho de Montemor-o-Novo, seguidas de Daniela Bicho e Joana Cambeiro da Junta de Freguesia dos Canaviais e fechando o pódio Paula Caramelo e Maria Joana Moita de Montemor-o-Novo.
O escalão +65 Feminino contou com a participação de apenas três equipas, em que todas elas eram provenientes de Montemor-o-Novo. Este escalão ficou ordenado da seguinte forma: em primeiro lugar ficou Graça e Amélia Canhoto, seguidas de Joana Oliveira e Josefa Mantas, tendo o pódio ficado completo com Laura Coelho e Maria Arraiolos.
O escalão +65 Masculino contou com a participação de dezoito equipas. Neste escalão a dupla mais forte foram António Canelas e Manuel Agogas de Arraiolos, seguidos de Valério Calva e Custódio Calva de Montemor-o-Novo, tendo Custódio Curto e Joaquim Manuel de Montemor-o-Novo subido ao lugar mais baixo do pódio.
Por último, o escalão Sénior foi o que teve maior aderência, tendo contado com a participação de cento e oito equipas. Os grandes campeões neste escalão foram José Lopes e Olímpio Dias de Viana do Alentejo. A medalha de prata foi entregue à dupla composta por Carlos Anselmo e Paulo Ferreira de Borba e a medalha de bronze coube à dupla José Russo e Miguel Gonçalves de Arraiolos.