Taróloga/Cartomante: Margarida Fernandes

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: Uma relação poderá desenvolver-se de forma rápida. Haverá aproximação de alguém do passado, o que o deixará dividido. Prepare-se, porque a meio da semana estará demasiado pensativo e confuso, quebrando a energia inicial. Terá grandes mudanças, mas estas dependerão unicamente de si.
Profissional: Esforce-se mais, para conquistar o que pretende. Conseguirá alcançar vitórias. Financeiramente estará estável, mas não se alargue nas despesas.
Saúde: Cuide da sua imagem.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: A Força: audácia.
Amor: Términos de relações poderão dar asas a novas relações. Desta feita, descomprometidas e prazerosas. No entanto, poderá surgir uma reconciliação com alguém do passado. Deve libertar as suas emoções e tomar decisões que
lhe tragam felicidade. Pense, e faça uma viagem ao seu interior. Perceba o que quer.
Profissional: Poderá adoptar novas responsabilidades. Seja mais exigente consigo, e menos com os outros. Financeiramente terá muitos movimentos na sua conta.
Saúde: Controle as emoções.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: O Imperador: autoridade.
Amor: Inicia a semana com desenvolvimentos numa relação, ainda que de forma descontraída. Não quererá prisões e ao sentir-se sufocado, irá colocar os pontos nos “is”. Abra o seu coração e evite conversas que o deixem descontrolado.
Profissional: Semana de calmia laboral. Pouco ou nada se desenvolverá. No entanto, estará protegido e sem complicações. Financeiramente conte com ajudas.
Saúde: Vá ao oftalmologista e corrija a sua visão.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.
Amor: Uma nova amizade poderá despertar o seu interesse. Apesar de não ter grandes desenvolvimentos amorosos, irá falar sobre os sentimentos e impor as suas regras. Isto porque, poderão haver problemas vindos de pessoas “de fora”.
Profissional: Dedique-se a formações. Terá protecção e deverá alargar os seus conhecimentos. Financeiramente estará com dificuldades em amealhar.
Saúde: Instabilidade nervosa, poderá levar a uma oscilação de peso.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Lua: premonições.
Amor: A sua vida sentimental entrará em fase de monotonia. Será temporário, pois não baixará a guarda e irá lutar pela sua felicidade. Termina a semana de forma extremamente positiva. No entanto, até obter este estado terá muitas provações, discussões e revelações de segredos.
Profissional: Será colocado um caminho novo à sua frente. Deve tomar uma decisão para melhorar o seu futuro laboral. Financeiramente seja regrado nos seus gastos.
Saúde: Instabilidade emocional.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Imperador: orientação.
Amor: Conseguirá fazer valer as suas vontades. No entanto, a sua teimosia poderá levar a uma instabilidade, acrescida de manipulações da sua parte.
Como nem tudo correrá conforme deseja, a meio da semana, irá afastar-se e manter-se sob reserva. Mudará completamente a sua atitude.
Profissional: Estará protegido, ainda que nada de novo surgirá. A verdade é que estará numa semana de expansão, ainda pouco visível aos seus olhos.
Financeiramente deve controlar as suas despesas, pois tende a gastos impensados.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça. Esteja atento à sua visão.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Carro: superação.
Amor: Andará com manobras maliciosas numa relação. Isto porque esconderá factos, relacionados com amizades do passado. A meio da semana conseguirá encontrar estabilidade e clarificar os seus sentimentos. Terá mudanças na sua forma de estar e agir. Coloque os pés em terra.
Profissional: Terá muito trabalho e deve desbravar novos terrenos.
Conseguirá, sem duvida, ser ouvido e conquistar impérios. Financeiramente terá entradas rápidas.
Saúde: Sujeito a tonturas. Não deixe passar despercebido este sintoma.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.
Amor: Estará muito instável e a sentir-se perdido. Uma relação poderá não correr tão bem quanto desejaria. Terá desilusões. No entanto, o Universo fará das suas e trará até si, alguém que desperte o seu interesse e que poderá até manter uma relação secreta, seja ela qual for.
Profissional: Sofrerá alterações de funções. Serão impostas novas situações que o deixarão descontrolado. Não se preocupe, porque conseguirá ultrapassar, com calma e tempo, esta fase. Financeiramente conte com atrasos.
Saúde: Dores reumáticas.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Mundo: totalidade.
Amor: Entrará em processo de análise a uma relação. Ao sentir que a sua vida não anda para a frente poderá entrar em conflito com a pessoa amada. Será sol de pouca dura, pois irá “abrir o jogo” e a reconciliação não tardará.
Profissional: Irá mostrar as suas capacidades e será reconhecido. Conseguirá marcar a diferença de forma sábia. Ainda que sem grandes desenvolvimentos, mas a sua carreira estará em expansão. Financeiramente estará estável.
Saúde: Especial cuidado com a coluna.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: A Estrela: protecção.
Amor: Andará demasiado conflituoso e entrará em picardias com a pessoa amada. Obterá respostas desagradáveis e que o deixem abalado. A sua forma de abordar assuntos poderá não ser a melhor e por isso faça uma análise e assuma posturas mais afáveis. Terá que decidir-se: “ou vai ou racha”.
Profissional: Pequenos problemas terão resolução rápida. Conseguirá desenvolvimentos positivos na sua carreira. Financeiramente tenha cautela nos seus gastos. Não perca o controlo.
Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: O Dependurado: apatia.
Amor: Uma nova amizade poderá ter desenvolvimentos rápidos. Deve esclarecer e entender os seus sentimentos. Afaste-se de pensamentos negativos, passado e prisões. Aprenda a ser independente e liberte-se!
Profissional: Poderá ter que se dividir entre várias áreas. Será bem sucedido.
Financeiramente conte com gastos excessivos e prazerosos.
Saúde: Controle a tensão arterial.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: O Imperador: soberania.
Amor: Uma relação terá “pernas para andar”. Mesmo com complicações, desentendimentos e por vezes estados monótonos conseguirá superar os obstáculos que se apresentarem. Deve evitar falar de assuntos do passado e descontrair um pouco mais.
Profissional: Surgirão novos contratos. Deve estar atento e não se deixar enganar. Financeiramente faça uma gestão rigorosa.
Saúde: Especial cuidado com pulmões.