Taróloga/Cartomante: Margarida Fernandes

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: O seu coração está confuso. Uma relação nova e descontraída poderá entrar na sua vida e trazer alterações inesperadas. Tudo correrá bem.
Profissional: Aproveite para terminar trabalhos. Financeiramente não estará fácil para recebimentos.
Saúde: Instabilidade energética.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.
Amor: Uma discussão acesa poderá dar asas a um término de uma relação. Sofrerá alterações e alguém novo irá entrar, embora secretamente, na sua vida.
Profissional: Terá capacidade para lidar com diversos assuntos. Não se disperse. Concentre-se mais. Financeiramente terá saídas.
Saúde: Beba mais água.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: O Sol: difusão.
Amor: Sente-se desorientado e sem rumo. Tem o coração confuso e precisa de entender o que realmente quer para si. Criará limites e irá manobrar situações para chegar ao fim que pretende.
Profissional: Não terá mãos a medir. Prepare-se para andar atarefado e bastante solicitado. Financeiramente poderá necessitar de ajuda.
Saúde: Cansaço extremo.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Papa: sabedoria.
Amor: Poderá desiludir-se com atitudes do seu parceiro. Será uma semana problemática, pois estará extremamente sensível. Quererá fazer mudanças à sua vida, mas o coração falará mais alto e criará dificuldades.
Profissional: Deve tirar uns dias para descansar. Precisa de assentar ideias e estar com mais cabeça para se dedicar ao trabalho. Financeiramente terá mais despesas que ganhos.
Saúde: Cuide da sua imagem.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Força: audácia.
Amor: Poderá aproximar-se de alguém que desperte o seu desejo. A verdade é que será “sol de pouca dura”. Terminará relacionamentos e acaba por entrar em definições interiores. O Tarot indica que deve controlar as suas emoções e
ser mais racional e coerente.
Profissional: Terá capacidade para trabalhar de forma autónoma. A sua opinião será fundamental para que o desenvolvimento de um projecto seja bem sucedido. Financeiramente faça escolhas antes de gastar.
Saúde: Sujeito a tonturas.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Papisa: oculto.
Amor: Inicia a semana de forma negativa. Terá discussões que o afastarão da sua cara metade. Deve controlar-se. Andará vulnerável e poderá desenvolver uma relação descontraída. Profissional: Irá comandar um projecto e estará em fase de ascensão. Aproveite para mostrar as suas capacidades, mas mantenha-se humilde.
Financeiramente terá gastos.
Saúde: Descanse mais. Falta de força anímica.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Eremita: desapego.
Amor: Sentirá frieza nos seus sentimentos, até que alguém desperte o seu interesse. Poderá manter contactos secretos.
Profissional: Deve esclarecer duvidas e ser firme nas suas decisões. Financeiramente ajude mais os outros.
Saúde: Controle níveis de colesterol.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: O Eremita: procura.
Amor: Estará demasiado preso aos seus pensamentos. Liberte-se de negativismos e seja mais exigente consigo e nas relações. Um amigo do passado poderá surgir e trazer um novo sabor à sua vida. Atenção às paixões assolapadas.
Profissional: Terá uma oportunidade, que não deve deixar escapar.
Financeiramente conte com lentidão nos recebimentos.
Saúde: Faça um check-up.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.
Amor: Semana de mudanças na sua vida sentimental. Quando tudo parece não se desenvolver, surge alguém interessante. Poderá manter uma amizade e algo mais. Prepare-se para um relacionamento, mas sem compromisso.
Profissional: Sentirá desgaste. Embora sem riscos, mas precisa de mais animo e de se sentir mais útil. Faça por acontecer. Financeiramente controle despesas.
Saúde: Especial cuidado com a zona lombar.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: A Força: compaixão.
Amor: Controle-se mais. Picar o seu parceiro trará dissabores e cada vez mais irá afastá-lo. A meio da semana receberá uma boa noticia e despertará novos interesses que tragam mudanças na sua vida. O seu ambiente familiar estará tenso.
Profissional: Uma proposta inesperada deve ser pensada e decidida com rapidez. Afinal nada acontece por acaso. Financeiramente está sem gastos e sem ganhos.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Amor: Sentirá instabilidade nas suas emoções. Poderá dizer o que não deve, apenas para prejudicar o parceiro. Tenha cuidado! As suas atitudes poderão deixá-lo perdido e à procura de respostas. A verdade é que termina a semana teimoso e exigente. Calma!
Profissional: O seu trabalho parece estar bloqueado. Quer desenvolver e não consegue. Contrarie esta tendência e faça mais por si, pelos seus interesses.
Liberte-se. Financeiramente está sujeito a enganos.
Saúde: Cansaço físico e psicológico.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: O Julgamento: emancipação.
Amor: Uma revelação poderá deixá-lo nervoso. Terá discussões e quererá deitar tudo a perder. Estabilize as suas energias e tende ser mais ponderado e correcto. Pense bem antes de falar e saiba o terreno que pisa. Sinta-se mais
seguro de si.
Profissional: Terá evoluções e as dificuldades serão superadas de forma tranquila. Financeiramente conte com entradas extra.
Saúde: Faça um exame oftalmológico.