Taróloga/Cartomante: Margarida Fernandes

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Eremita: afastamento.
Amor: Entra, esta semana, com sentimento de solidão. Criará alguns momentos de tensão e de pessimismo. Ainda assim poderá atrair interesses de terceiros, mas sem grande relevância para si. Não espere desenvolvimentos, pois será uma semana problemática em termos energéticos.
Profissional: Terá desinteresse pelo seu trabalho. Perderá as forças e a vontade de lutar. Será apenas uma fase, pelo que deve aproveitar para descansar e estabilizar as energias. Financeiramente terá desonestidades.
Saúde: Sujeito a stress.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Amoroso: paixão.
Amor: Prepare-se para uma mudança de atitudes. A semana começa com tristeza, mas facilmente ultrapassará este estado. Apesar de sentir que a sua vida não anda para a frente, alcançará a sua felicidade através de uma boa amizade, com quem poderá desabafar. O Tarot alerta que estabilize o seu humor, pois poderá “falar demais” e magoar quem o ajuda.
Profissional: Boa semana para acordos. Deve estar atento e ser explicito.
Financeiramente poderá ter ganhos em mais que uma área.
Saúde: Equilibre as suas energias.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: O Amoroso: casal.
Amor: Andará um pouco nervoso e isso irá revelar-se no seu comportamento com o seu parceiro. Dificilmente controlará as suas emoções que trarão um bloqueio e frieza numa relação. O Tarot indica que deve abordar os assuntos de forma passiva, mas abrindo o seu coração. Verá que termina a semana de forma bem diferente, apaixonado e com as suas “dores de cabeça” resolvidas.
Profissional: Terá protecção e um chamamento de ajuda. Colegas poderão precisar do seu apoio e por isso, será uma semana de trabalho em equipa.
Financeiramente terá pequenas entradas.
Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Mago: habilidade.
Amor: Poderá ter a aproximação de alguém muito interessante na sua vida. Apesar de cauteloso, poderá desenvolver uma amizade ou algo mais. Prepare-se pois o Cupido irá fazer das suas e terá uma semana feliz e próspera neste campo. Abra o seu coração para o amor!
Profissional: Conseguirá ludibriar colegas para alcançar interesses. Mantenha a calma, pois quem tudo quer, tudo perde. Financeiramente poderá necessitar de apoio.
Saúde: Beba mais água.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: A Morte: renascimento.
Amor: Esta semana andará desgostoso e a sentir-se enganado. Não conseguirá dar mais de si a uma relação e terá monotonia neste campo. Dará enfase e protegerá o seu espaço, evitando diálogos. Mesmo que queira falar sobre o assunto, saiba que dificilmente abrirá o jogo, pois manterá alguma reserva.
Profissional: Andará muito criativo e dará voz a um novo projecto. Aproveite, pois entrará com o pé direito. O Tarot aconselha que se liberte de assuntos pendentes e deixe tudo resolvido antes de avançar. Financeiramente terá estagnação.
Saúde: Especial cuidado com quebras de tensão.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Diabo: servidão.
Amor: Será uma semana muito difícil. Tende a desilusões e a não conseguir esconder os seus sentimentos. A sua vida amorosa parece estar uma roda viva, cheia de problemas e más intenções à sua volta. Perderá o interesse e vontade em continuar um estado. Termina a semana com clarificações e definições.
Profissional: Mantenha segredos e reserva sobre os seus projectos. De facto estará sob criticas, pelo que quanto menos falar sobre assuntos relacionados com o seu trabalho, melhor para a concretização dos mesmos.
Financeiramente terá uma despesa inesperada.
Saúde: Dores lombares.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Amor: Esta semana andará instável e à descoberta de algo. Na verdade, conseguirá saber de factos que o deixarão perturbado. Irá ao fundo da questão e poderá pedir esclarecimentos. No meio de desentendimentos poderão surgir
novas revelações que o surpreenderão ainda mais.
Profissional: Novas ideias e ambições serão colocadas à sua frente. Abra a sua mente e aceite novas propostas. Não terá mãos a medir, mas conseguirá fazer face a muitas tarefas em simultâneo, se se mantiver concentrado. Financeiramente deve fazer donativos.
Saúde: Dores reumáticas.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: O Louco: irresponsabilidade.
Amor: Colocará em questão a sua vida amorosa e sentimentos. Andará baralhado e ansioso. O Tarot apela à sua racionalidade e calma. Deve assentar as ideias e ser mais exigente consigo próprio. Será difícil para si manter este estado, pois termina a semana com muitas lutas interiores e pensamentos negativos.
Profissional: Receberá uma boa noticia. Terá o Universo a seu favor e conseguirá desenvolver um trabalho que ambiciona. Financeiramente conte com créditos.
Saúde: Falta de força anímica.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: O Carro: evolução.
Amor: Uma relação poderá tornar-se monótona e a necessitar de mais “fogo”. A sua atitude será de alguma reserva e afastamento. Talvez por andar compenetrado em outras áreas e dê menos importância, esta semana, ao amor. A sua cara metade poderá sentir a sua falta e mesmo que com aproximação e bons momentos, há assuntos que virão ao de cima que possam trazer discussões.
Profissional: Estará muito positivo. Andarão de olho em si, e todo o seu trabalho poderá ter uma expansão e divulgação fantástica. Seja ambicioso e vá à luta, pois conseguirá alcançar os seus desejos. Terá plenitude e sentimento de orgulho de si, pelo seu próprio trabalho. Terá mérito. Financeiramente conte com gastos exagerados, mas prazerosos.
Saúde: Disfunção gastro-intestinal derivado a nervos.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: O Eremita: procura.
Amor: Terá atitudes prejudiciais à sua vida sentimental. Estará frio e calculista. Terá problemas e complicações, pois terá tendência a exagerar nas palavras e a criar atritos. Seja mais moderado.
Profissional: Terá uma “mão amiga” consigo. Conte com ajudas e pessoas boas ao seu redor. Poderá iniciar um novo trabalho, ainda que pouco sólido, será positivo para si. Financeiramente terá abundancia.
Saúde: Instabilidade emocional.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: O Diabo: ambição.
Amor: Poderá deixar-se iludir por uma nova amizade. Não dê um passo em falso. Tenha cuidado para não prejudicar a sua vida sentimental. No entanto, conseguirá acalmar os ânimos, pois sentirá que corre riscos. Termina a semana
com alterações fortes e significativas.
Profissional: Fará face às suas vontades. Terá sucesso nos seus projectos. Será uma semana muito positiva e com desenvolvimentos muito importantes para o seu futuro. Financeiramente terá mais saídas que entradas.
Saúde: Controle os níveis de colesterol.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: O Mago: deligencia.
Amor: A semana será de muito amor e entrega. Abrirá o seu coração, irá expor os seus sentimentos e dar mais de si a uma relação. No entanto, nem sempre será fácil, pois algumas informações chegarão até si e o deixarão com duvidas.
A verdade é que irá superar tudo e todos e manter uma vida feliz.
Profissional: Tenha cautela com quem o rodeia. Quererão aproveitar-se do seu trabalho e boa vontade. Financeiramente seja mais comedido nos gastos.
Saúde: Especial cuidado com os rins.