Taróloga/Cartomante: Margarida Fernandes

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Estrela: protecção.
Amor: A sua vida sentimental está um turbilhão. Terá dificuldade em controlar as suas emoções. Evite confundir amizade com amor. Termina a semana mais calmo e sem desenvolvimentos amorosos.
Profissional: Irá dar inicio a um novo trabalho. Será muito positivo.
Financeiramente terá entradas.
Saúde: Especial cuidado com a coluna.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Sol: alegria.
Amor: Uma relação poderá finalmente tomar novos contornos. Terá cumplicidade com a pessoa amada e partilhará momentos especiais. A meio da semana poderá estar instável e sentir-se baralhado. Deve “tirar a prova dos 9”.
Profissional: Semana tranquila. Mantenha a sua postura e faça o seu trabalho sem pressas. Financeiramente terá estabilidade mas não pense em compras extras.
Saúde: Um alerta para a visão. Vá ao oftalmologista.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: O Amoroso: dualidade.
Amor: Tende a analisar uma relação. Uma desilusão e dificuldade em esquecer um assunto e palavras, levarão a um afastamento da sua parte. Termine com o que o deixa infeliz.
Profissional: Estabeleça acordos, mas escritos. Financeiramente conte com entradas extra.
Saúde: Especial cuidado com gripes.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: O Diabo: ambição.
Amor: Irá manter uma relação secreta. Terá dificuldade em entender os seus sentimentos e a sentir-se dividido. Evite pressões e não tome decisões precipitadas.
Profissional: Alguém poderá prejudica-lo. Não dê confiança a colegas.
Financeiramente terá desonestidades.
Saúde: Não carregue pesos. Cuidado com anca e bacia.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Diabo: servidão.
Amor: Um desgosto amoroso estará presente. Assumirá a sua independência e quererá fazer o que lhe der na “real gana”. A verdade é que poderá dar inicio a um relacionamento secreto mas sem frutos no futuro.
Profissional: Deve definir um estado e não avançar sem exigências.
Financeiramente deve analisar as suas despesas e fazer melhor gestão.
Saúde: Dores na zona lombar.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Amoroso: paixão.
Amor: Terá tendência a estar só e viver de forma autónoma. Alguém despertará o seu interesse. Poderá manter uma relação sem compromissos e sentir-se confuso.
Profissional: Semana sem desenvolvimentos. Tudo decorrerá de forma tranquila e sem problemas. Financeiramente conte com abundância.
Saúde: Sujeito a descontrolos emocionais.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: O Diabo: desejo.
Amor: Terá desilusões amorosas e manterá reserva nas suas relações. Será uma semana problemática em que necessita de estar só e de se refugiar nos seus pensamentos. Termina estes dias com ideias de mudanças radicais.
Profissional: Seja rígido e firme nas suas atitudes. Não deixe que se aproveitem do seu trabalho. Financeiramente está estável.
Saúde: Stress.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: O Carro: evolução.
Amor: Estará vulnerável nos seus sentimentos e manterá relações descontraídas. Evite iludir-se e perder o controlo da situação. Saiba o terreno que pisa.
Profissional: Semana muito positiva. Exponha ideias e terá sucesso em tudo a que se propuser fazer. Financeiramente terá instabilidade.
Saúde: Sujeito a alergias.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Torre: manifestação.
Amor: Está sujeito a imprevistos e a discussões numa vida a dois. Será sol de pouca dura, pois as pazes não tardarão. Portanto, não leve demasiado a peito pequenos problemas que surjam. São provas do Universo!
Profissional: Deve promover as ideias e dar voz aos seus projectos. Será ouvido e ajudado no que precisar. Financeiramente terá lentidão nos recebimentos.
Saúde: Alimente-se de forma correcta.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: O Amoroso: casal.
Amor: Estará muito exigente numa relação. Nem sempre as suas decisões serão as correctas e aprenda a ouvir mais a sua cara metade. A relação tende a esfriar.
Profissional: Aproveite novas oportunidades que lhe sejam dadas.
Financeiramente terá dificuldade nos recebimentos.
Saúde: Especial cuidado com quebras de tensão.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: A Estrela: esperança.
Amor: Uma nova relação poderá iniciar-se secretamente e poderá trazer mudanças radicais à sua vida. Poderá terminar com relacionamentos insatisfatórios.
Profissional: Os seus projectos não terão desenvolvimentos. Semana sem evoluções. Financeiramente terá tendência a gastos excessivos.
Saúde: Instável.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: A Torre: imprevisibilidade.
Amor: A sua vida sentimental precisa de ser avaliada. Poderá sentir-se triste e desorientado. Termina a semana com necessidade de se isolar.
Profissional: Há assuntos que têm de ser clarificados. Financeiramente deve pagar despesas atrasadas.
Saúde: Inconstante nas suas energias.