Taróloga/Cartomante: Margarida Fernandes

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: O Julgamento: renascimento.
Amor: Estará bastante nervoso e pensativo. Deve cortar de vez com relacionamentos que não o satisfaçam e procurar a sua independência. No final da semana uma amizade colorida poderá desenvolver-se.
Profissional: Seja mais ponderado nas suas decisões e tarefas. Dê tempo ao tempo e alargue prazos. Financeiramente estará estagnado.
Saúde: Controle as suas emoções.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: acaso.
Amor: Terá um encontro inesperado com alguém do passado. Poderá trazer mudanças à sua vida. Atenção porque essa pessoa não irá revelar tudo. Por isso esteja atendo e esclareça duvidas.
Profissional: Sentirá estabilidade e tudo será feito de forma tranquila e sem pressas. Financeiramente faça escolhas acertadas.
Saúde: Sujeito a stress.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: Há desilusões que estarão presentes na sua cabeça. Dificilmente esquecerá uma situação negativa, que o marcou. Poderá terminar relacionamentos e sentir que a sua vida não anda para a frente. A verdade é que o Universo fará das suas e colocará no seu caminho alguém muito interessante. Criará resistência aos seus sentimentos.
Profissional: Deve acautelar-se com novos contratos. Estar atento e ler bem todas as clausulas. Financeiramente conte com gastos supérfluos.
Saúde: Alimente-se melhor.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: A Lua: premonições.
Amor: Poderá estabelecer uma relação descontraída com alguém muito próximo. Haverá empatia e química. No entanto, sentirá um afastamento da outra parte, mais para final da semana. Deve estabelecer mudanças e sair de estados apáticos.
Profissional: Terá criticas e muitas dificuldades no seu caminho. Seja mais astuto e atento. Financeiramente poderá gastar em proveito próprio.
Saúde: Especial cuidado com quebras na saúde.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Eremita: solidão.
Amor: As suas lutas interiores, irão deixá-lo afastado da sua cara metade. Poderá ter desilusões, encontros e desencontros. A verdade é que termina a semana a querer estar fechado no seu mundo.
Profissional: Estará dividido entre várias áreas. Conseguirá fazer face a trabalhos se se organizar. Financeiramente terá descontrolos.
Saúde: Cansaço extremo.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: A Morte: mudança.
Amor: Estará mais calado do que habitual. Há factores que não irá revelar à sua cara metade e as suas atitudes trarão mudanças a uma relação. Será uma semana de afastamentos e de querer estar só, consigo mesmo.
Profissional: Será surpreendido por uma oportunidade imperdível. Financeiramente estará com perdas.
Saúde: Disfunção gastro intestinal derivado a nervos.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Roda da Fortuna: destino.
Amor: Conte com alguns dissabores, criticas e desorientações numa relação. Terá decisões difíceis mas conversando encontrará maior estabilidade. No final
da semana será surpreendido.
Profissional: Terá um termino, mas não perca a esperança, porque o melhor ainda está para vir. Financeiramente irá deparar-se com lutas.
Saúde: Controle a tensão arterial.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Morte: renascimento.
Amor: Poderá manter uma relação não assumida e descontraída. Irá despertar uma paixão forte e irá deixá-lo baralhado.
Profissional: Tenha calma, pois irá perder o controlo dos seus actos perante tensões. Financeiramente terá mais gastos que ganhos.
Saúde: Dificuldade em recuperações de estados.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Estrela: protecção.
Amor: A sua vida estará estagnada e sem emoções fortes. Conte consigo mesmo e evite pensar demais. Aceite esta fase como ela está.
Profissional: Uma boa noticia irá surgir. Financeiramente conte com descontrolos.
Saúde: Corrija a sua postura. Especial cuidado com a coluna.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: A Força: audácia.
Amor: Quererá manipular uma relação. Deixe-se de jogos de cintura e seja mais transparente. Essas suas atitudes apenas trarão desentendimentos a uma relação e frieza.
Profissional: Pense numa parceria. Deve exercer uma nova actividade. Estão protegidos trabalhos com crianças. Financeiramente terá um ganho extra.
Saúde: Cuide da sua garganta.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: A Justiça: equidade.
Amor: A sua vida sentimental estará sob análise e clarificações. As suas duvidas poderão trazer dificuldades à sua vida conjugal. Será uma semana em que deve controlar as suas emoções, pois termina com afastamentos.
Profissional: Deve tomar decisões e escolher um caminho a seguir. Siga o seu coração. Financeiramente estão protegidos recebimentos do estrangeiro.
Saúde: Sujeito a insónias. Evite preocupações.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: A Imperatriz: actividade.
Amor: Uma relação estará em desenvolvimento. Mas terá que controlar-se e aprender a desconfiar. Isto porque terá algumas desilusões que irão prejudicar o seu estado numa relação. Termina a semana com duvidas.
Profissional: Cuidado com discussões. Terá que defender o seu trabalho e sairá vencedor. Financeiramente terá recebimentos avolumados.
Saúde: Falta de força anímica.