Taróloga/Cartomante: Margarida Fernandes

Carneiro 21/3 a 20/4
Carta Dominante: A Lua: premonições.
Amor: Quererá fazer mais do que pode. Ir mais além, acontecerá a meio da semana, em que vai manter segredos numa relação e até alguns possíveis encontros furtivos. O tarot indica reconciliação com o passado!
Profissional: Deve definir estados, pois surgirão algumas duvidas quanto à sua posição. Financeiramente conte com um extra.
Saúde: Sujeito a dores ósseas.

Touro 21/4 a 20/5
Carta Dominante: O Diabo: servidão.
Amor: A sua vida sentimental parece estar demasiado monótona. A meio da semana conte com novos desenvolvimentos amorosos. Necessita de descontrair e evitar exigências.
Profissional: Conseguirá marcar a diferença e fazer-se ouvir. Terá muito sucesso nos seus projectos e trabalho não lhe faltará. Financeiramente conte com dificuldades nos recebimentos.
Saúde: Sujeito a ansiedade.

Gémeos 21/5 a 20/6
Carta Dominante: O Diabo: ambição.
Amor: Estará certo do que quer e não quer para a sua vida. E esta atitude fará com que termine situações e viva mais no seu mundo.
Profissional: Trabalho a mais poderá fazê-lo perder o controlo. Seja mais organizado. Financeiramente deve acabar com despesas pendentes.
Saúde: Sujeito a alergias.

Caranguejo 21/6 a 22/7
Carta Dominante: A Estrela: protecção.
Amor: Esta semana poderá ter boas noticias, e um encontro secreto e descomprometido. Conte com um sentimento de impotência, do querer e não poder ter! Isso deixá-lo-á muito instável a nível emocional.
Profissional: Poderá ter que se afastar temporariamente das suas tarefas.
Financeiramente terá despesas inesperadas.
Saúde: Sujeito a rinite alérgica.

Leão 23/7 a 22/8
Carta Dominante: O Amoroso: casal.
Amor: Apesar da sua vida sentimental não estar em risco, passará por uns dias difíceis. Terá atritos com a pessoa amada e desilusões que o levarão a um afastamento.
Profissional: Poderá manipular situações para atingir os seus fins. Financeiramente terá que procurar estabilidade.
Saúde: Esteja atentos a pequenos sintomas, que poderão ser agravados.

Virgem 23/8 a 22/9
Carta Dominante: O Eremita: desapego.
Amor: A sua vida sentimental irá evoluir, apesar de encontrar no seu caminho alguns dissabores que limitarão a sua entrega maior.
Profissional: Terá muitas batalhas pela frente mas sairá vencedor. Financeiramente cautela com descontrolos.
Saúde: Instabilidade energética.

Balança 23/9 a 22/10
Carta Dominante: A Morte: mudança.
Amor: Estará demasiado misterioso e com uma vida muito própria. Poderá manter contacto com amizades vindas do estrangeiro que o deixem pensativo.
Profissional: Deve fazer valer as suas vontades e estará intolerante. Financeiramente conte com estabilidade.
Saúde: Cuide da garganta.

Escorpião 23/10 a 21/11
Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.
Amor: Sofrerá desilusões, pois entrega-se demais e pensa que as amizades e amores são sinceros. Não será bem assim e esta semana terá que se recolher dentro de si e dos seus pensamentos. Mantenha-se reservado na sua vida e supere tudo e todos.
Profissional: Está negativado neste campo e por isso deve precaver-se de imprevistos. Perante tensões mantenha uma postura calma. Financeiramente conte com ajudas.
Saúde: Cuidado com constipações.

Sagitário 22/11 a 21/12
Carta Dominante: A Força: audácia.
Amor: Uma discussão ou um término irá deixá-lo querer estar só. Terá que clarificar sentimentos e entender alguns pontos de perturbação. A meio da semana terá boas noticias, e por isso deve acalmar as suas emoções.
Profissional: Terá demasiadas tarefas para exercer. Seja criativo, dinâmico e organizado. Conseguirá fazer face aos seus desejos. Financeiramente está estável, mas não se dê a despesas.
Saúde: Faça um eletrocardiograma, como exame de rotina.

Capricórnio 22/12 a 21/1
Carta Dominante: O Amoroso: paixão.
Amor: O seu coração está a deixá-lo baralhado e vulnerável. Deve acalmar os seus comportamentos e ser mais passivo. Evite desentendimentos e teimosias.
Profissional: Imponha as suas regras e siga à risca instruções. Financeiramente conte com abundancia.
Saúde: Cuidado com pesos, pois poderá sobrecarregar a anca e bacia.

Aquário 22/1 a 19/2
Carta Dominante: A Papisa: oculto.
Amor: Estará namoradeiro e quererá manter encontros secretos. Na verdade, sofrerá desilusões e terá vontade de sair de uma situação difícil. Termina a semana com necessidade de mudar a sua vida.
Profissional: Sente-se preso nos seus movimentos, pelo que deve fazer de tudo para contrariar esta tendência. Seja mais dinâmico e aventureiro. Acredite em si, nos seus projectos e capacidades. Financeiramente terá entradas avolumadas.
Saúde: Dores nos joelhos.

Peixes 20/2 a 20/3
Carta Dominante: O Sol: difusão.
Amor: Esta semana apresentará pequenas mudanças, mas ainda assim a necessitar de amadurecimento. Portanto, seja cauteloso nas suas investidas.
Profissional: Terá lutas difíceis. No entanto, terá pessoas que o possam ajudar a desenvolver um projecto. Financeiramente terá atrasos nos recebimentos.
Saúde: Sujeito a dores de cabeça.